“Minha vida é a mais verdadeira, porém perto de ser uma ficção, uma vida de muitas estridências. Boa parte dos meus dias recorro à calmaria do meu quarto onde passo a maior parte do tempo só escutando meus pensamentos e o ruído da caneta enquanto escrevo, a mais estranha história para se contar aos meus futuros netos. Minha vida, minha doce fuga. Há um lugar não muito longe onde me escondo quando a responsabilidade do mundo lá fora me tira o sossego e eu não caio em mim, é lá onde procuro paz de espírito, onde escrevo e deixo minha alma falar tudo que sinto e que por teimosia escondo. Hoje não só falarei da minha vida mais do que faz parte da minha vida extremamente movimentada.
Queria não falar de amor porque hoje em dia quem fala de amor é justamente quem não sabe amar, que por mera curiosidade troca idéia para um dia ser capaz de conseguir sentir esse sentimento inigualável que poucos têm e raros sabem apreciar da maneira correta. Mas como meu coração pensa por mim e que por muitas vezes me obriga a mostrar verdades que deveria ser cobertas, algumas vezes me deixarei levar ao desabafo.”
Stefani Woods.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011



Tão doce chorando por alguém que não se importava com aquilo que sentia, ele não dava a mínima pra o coração que aquela menina tinha confiado e entregado totalmente, ele não ligou,ela chorou e eu estava lá pra ver lágrimas de um coração quebrado escorrendo em seu rosto. Eu não podia fazer nada, só confortá-la com meu silencio, enquanto isso ficava imaginando se ela deixasse tudo àquilo que a feria pra curar aquilo com a pessoa que a espera e quer de verdade a fazer feliz. Só queria que a deixasse ser tudo aquilo que procura em seus sonhos, a pessoa que vai te amar incondicionalmente. Ser aquela que vai enxugar suas lagrima que em momentos de medo ira te abraçar e dizer que está tudo bem, pois garante que nunca ia te fazer chorar o dia todo e te deixar sem fome. Acordaria-te no meio da madrugada pra dizer “Te amo e que não existe pessoa mais doce e adorável que você”  Todo o dia seria uma pessoa melhor, te daria orgulho iria fazer de você a pessoa mais completa desse mundo... Mas, ela escolheu seguir quem a machucava tanto, ela ainda tem esperança que ele mude, e o que ela não sabe é que existe alguém no mundo que está disposto a fazer tudo àquilo que ele não dava à mínima, pois pra ela, ela era tudo que alguém desejaria ter do lado a pessoa mais encantadora que alguém poderia conhecer. Para ele? Ela só era tempo, tempo pra que passasse o tempo mais depressa e não dizer que estava sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário