“Minha vida é a mais verdadeira, porém perto de ser uma ficção, uma vida de muitas estridências. Boa parte dos meus dias recorro à calmaria do meu quarto onde passo a maior parte do tempo só escutando meus pensamentos e o ruído da caneta enquanto escrevo, a mais estranha história para se contar aos meus futuros netos. Minha vida, minha doce fuga. Há um lugar não muito longe onde me escondo quando a responsabilidade do mundo lá fora me tira o sossego e eu não caio em mim, é lá onde procuro paz de espírito, onde escrevo e deixo minha alma falar tudo que sinto e que por teimosia escondo. Hoje não só falarei da minha vida mais do que faz parte da minha vida extremamente movimentada.
Queria não falar de amor porque hoje em dia quem fala de amor é justamente quem não sabe amar, que por mera curiosidade troca idéia para um dia ser capaz de conseguir sentir esse sentimento inigualável que poucos têm e raros sabem apreciar da maneira correta. Mas como meu coração pensa por mim e que por muitas vezes me obriga a mostrar verdades que deveria ser cobertas, algumas vezes me deixarei levar ao desabafo.”
Stefani Woods.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



O que quer que eu sinta? Está me deixando alegre e bem vendo tudo que se passa espelhando-se em tudo que agente vivia quando pensávamos que aquilo valia de alguma coisa.  Bom faz tanto tempo muitos dias se passaram e dessa vez eu estou recuperada e espero que esteja no lugar que escolheu e eu que não vou ficar louca me preocupando com que nunca deveria ter sido meu. não vou conseguir sentir remorso agora, não me peça lágrimas e drama está na hora de deixar escapar o homem que sempre foi e honestamente parabéns por ter arrancado coisas que estavam pressas em mim por ter deixados essas pegadas pesadas em mim por todo esse tempo e hoje me livrei de tudo que anda era seu.  E se ainda espera que a antiga eu volte estará esperando uma balde de água fria, porque você fez de mim uma garota forte o bastante a ponto de chegar perto de vocês e desejar de fundo da alma e com um sorriso no rosto “felicidade para vocês que nunca deveriam ter se afastado”  Eu estou ótima nesse meu presente,  bem como nunca estive antes provando dos meus melhores sabores,  conhecendo a vida como nunca antes,  vivi tanta coisa depois de um ano conheci tanta gente e por incrível que pareça a única pessoa que deveria estar perdendo com isso é a que mais está ganhando, porque é isso, dizem que quem muito causa em uma pessoa é a que mais sofre não agora... Um dia, o efeito é o contrario não que eu deseje mais gostaria de desejar.

Via: (Stefani Woods - Uma doce fuga)

Um comentário:

  1. Que revolta!
    hahahaha
    adoreeeei

    Seu blog é realmente lindo !
    Visite-nos?
    http://fcpadrefabiodemelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir