“Minha vida é a mais verdadeira, porém perto de ser uma ficção, uma vida de muitas estridências. Boa parte dos meus dias recorro à calmaria do meu quarto onde passo a maior parte do tempo só escutando meus pensamentos e o ruído da caneta enquanto escrevo, a mais estranha história para se contar aos meus futuros netos. Minha vida, minha doce fuga. Há um lugar não muito longe onde me escondo quando a responsabilidade do mundo lá fora me tira o sossego e eu não caio em mim, é lá onde procuro paz de espírito, onde escrevo e deixo minha alma falar tudo que sinto e que por teimosia escondo. Hoje não só falarei da minha vida mais do que faz parte da minha vida extremamente movimentada.
Queria não falar de amor porque hoje em dia quem fala de amor é justamente quem não sabe amar, que por mera curiosidade troca idéia para um dia ser capaz de conseguir sentir esse sentimento inigualável que poucos têm e raros sabem apreciar da maneira correta. Mas como meu coração pensa por mim e que por muitas vezes me obriga a mostrar verdades que deveria ser cobertas, algumas vezes me deixarei levar ao desabafo.” Stefani Woods.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Quantos de nós não sonhamos com alguém especial ao nosso lado?
terça-feira, 21 de setembro de 2010
pode ser que hoje não acreditem em você, pode ser que hoje será o último dia que ele irá te proteger
mais sempre vai haver um por-do-sol que vai te guiar para dias melhores
e vai ter alguém que te faça esquecer aquele que naquela noite ouviu você, que quis te proteger e que amanhã pode não mais vir a te pertencer
Daí você vai aprender a viver e a se proteger sozinha será capaz de enfrentar tulo aquilo que falaram de você de cabeça erguida.
{Dreary night of February}
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010

mais insuportável é saber que eu tornei o inverno mais gelado apenas por provocar aquele beijo quente, porém inesperado. Lá fui eu mais uma vez, errando como sempre
eu mais uma vez pedindo desculpas que pela primeira vez não foi perdoado, e com razão!
E só agora eu posso entender. Por uma parte eu me conformei, aliás, fui eu que tomei a atitude errada, fui eu que escolhi passar o resto dos meus dias sozinho, fui eu que tornei o inverno mais longo e gelado, mais eu me pergunto até hoje... Por quê?
Eu tinha tudo, nada estava errado, tudo ia tão bem e eu me sentia tão protegida...
Mais ai vem o medo de magoar que por tanto temer acaba ferindo sem querer... No principio só a mim e no final posso ver o rastro de pessoas afetadas por uma pequena atitude. Impressionante como pode mudar a historia de varias pessoas.
por dias me peguei chorando debaixo das cobertas e contei pra solidão tudo que queria que ouvisse naquele instante, eu sentia frio, por meses senti falta do calor que você trazia em seus braços, hoje? Hoje eu aprendi a viver com a conformação, aprendi a respirar sozinha, aprendi a me esquentar apenas com o calor das cobertas, e o principal... Aprendi a não machucar ninguém, apartir do momento que eu te machuquei em diante só a mim e BASTA!
[...] Mais ainda sinto sua falta...
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
terça-feira, 14 de setembro de 2010
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
As apostas da vida mudam a cada dia que passa, pois o que você pensa ser hoje já não vai querer ser amanhã e por ai vai, se bem que a mudança é o remédio da rotina e que mudar seja o começo de uma nova personalidade e o fim de um antigo você. Não é algo ruim é um aprendizado e que na verdade aquele erro que você pensa nunca mais cometer na verdade vai ser cometido mais um milhão de vezes, não da mesma forma mais de um jeito diferente para aprender mais e mais a cada passo apressado que você der o sinal vai ser mais vermelho pra que seja cada vez mais visível. Até que um dia você aprende a ser você e não vai mais mudar, você finalmente se encontra com você mesmo.
domingo, 12 de setembro de 2010
sábado, 11 de setembro de 2010
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
uma das coisas mais tristes do mundo é ver dois corações desconectados por incapacidade de amar de um deles, ao não retribuir o que o outro coração fazia questão de dar;
Quando você quer concertar um erro e é tarde demais, quando você olha pra trás e ver apenas suas pegadas , porque você agora está sozinho e você sabe que isso tudo é escolha sua.
um sonho, é isso que tudo que você viveu ontem pode ser para você hoje. É triste mais é o Maximo que se pode alcançar de hoje em diante, pois tudo que você teve ontem tem razões obvias para não te pertencer hoje, de qualquer forma mesmo que o coração sangre isso é o melhor pra você porque você está viva, você está livre de tudo aquilo que por dias te fez se isolar e chorar. E agora sabe que você só precisa de suas pernas pra continuar andando, do ar pra continuar respirando e mesmo que no seu coração não tenha ninguém de especial... ali tem o principal, AS BATIDAS, batidas de saudade, de vontade, de superação e de pessoas que querem entrar e que só você pode dar a permissão de entrada.
Estressante, preocupante e leva a paranóia, porque eu não me quero ver sofrendo de amor bipolar novamente deixem a clinica de reabilitação bem longe!
Quando tudo parece está bem e na verdade você está levando uma punhalada nas costas mais não consegue vêr, todos podem menos você.
Não preciso mais de garotos bobos, preciso de um pouco de música para me trazer a sanidade que eu perdi enquanto eu ainda me importava, não me importo com os que acham estranho eu apenas não vou me prender mais uma vez. Foda- se, vou me libertar e cantar em frente à casa dele aquela música que ele odeia.
Aliás, homem não vale nada até pobre tem! (ý
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Como seria se algum dia me desse vontade de voltar lá aonde tudo se fortaleceu e onde mesmo se rompeu e te encontrasse em pé me esperando?
Me vem uma imagem quase real, nós dois nos olhando esperando um abraço confortável.
Você me segurando em seus braços me pedindo pra ficar enquanto eu permanecia com meus olhos fechados guardando a sensação de está sentindo e ouvindo tudo aquilo que parecia ser inalcançável dias atrás, como seria se não fosse muito tarde pra segurar sua mão de novo? Como seria se nesse dia cantasse a música que fiz pra você e te visse chorando ao escutar? Como seria se me pedisse pra nunca mais ir embora e ficar ali pra sempre, pra voltarmos a ser um só outras vez?
Hoje você deve saber você sempre soube que eu nunca esqueci e nunca vou esquecer, porque você marcou você sabe mais que tudo que eu largaria tudo se me pedisse pra voltar lá ia com você pra onde for porque "eu te amo" e isso nunca foi um segredo.
Parece ser paranoia minha eu mesma me sinto em meio uma grade ilusão escrevendo tudo isso,
mais um dia me pediram pra nunca desistir dos meus sonhos...
Então continuo sonhando e descrevendo eles, sonho em um dia tudo que escrevi e escrevo venha se tornar realidade, sonho em voltar para aquele lugar secreto e vê-lo me esperando. Aliás, quem nunca teve ou tem um grande sonho em cima de uma grande ilusão que atire a primeira pedra!







.jpg)






