“Minha vida é a mais verdadeira, porém perto de ser uma ficção, uma vida de muitas estridências. Boa parte dos meus dias recorro à calmaria do meu quarto onde passo a maior parte do tempo só escutando meus pensamentos e o ruído da caneta enquanto escrevo, a mais estranha história para se contar aos meus futuros netos. Minha vida, minha doce fuga. Há um lugar não muito longe onde me escondo quando a responsabilidade do mundo lá fora me tira o sossego e eu não caio em mim, é lá onde procuro paz de espírito, onde escrevo e deixo minha alma falar tudo que sinto e que por teimosia escondo. Hoje não só falarei da minha vida mais do que faz parte da minha vida extremamente movimentada.
Queria não falar de amor porque hoje em dia quem fala de amor é justamente quem não sabe amar, que por mera curiosidade troca idéia para um dia ser capaz de conseguir sentir esse sentimento inigualável que poucos têm e raros sabem apreciar da maneira correta. Mas como meu coração pensa por mim e que por muitas vezes me obriga a mostrar verdades que deveria ser cobertas, algumas vezes me deixarei levar ao desabafo.”
Stefani Woods.

domingo, 26 de dezembro de 2010



Existe uma pessoa dentro de mim que me assusta. Não por ser algo ruim, mas por ser algo que eu nunca tinha visto antes. Ando me perguntando se ela sempre esteve ali, escondida, ou se apareceu do nada. Mas acho que esteve ali o tempo todo, e apenas eu não a enxerguei. Acho que ela é mais forte do que eu, porque ela parece estar me dominando. Não me conheço mais.

Você é minha única exceção.


Muzicons.com

sábado, 25 de dezembro de 2010



Hoje eu me lembrei de você. Nesse mesmo dia você entrou na minha vida e mudou tudo, você me ligou pra desejar um feliz natal ás 02h00min da manhã e disse que me amava e hoje faz um ano que isso aconteceu você entrou na minha vida e fez com que eu tivesse as melhores férias da minha vida, os dois meses que me marcou para sempre. Enfim, hoje seria o dia do começo e não passava pela minha cabeça que nesse mesmo dia, um ano depois estou eu aqui sozinha escutando aquela música que nós costumávamos escutar e pensando eu alguém que nem deve se lembrar de mais nada; Eu lembrei de você enquanto permaneci ali, sentada em uma cadeira enquanto todos comemoravam o natal com todos e tentando não parar pra pensar, tentando me distrair mais e é só piscar o olho e olhar pro lado eu já estou enxugando as lágrimas de recaída, é a hora que cai a ficha e sinto que tudo mudou.

 “
Um ano se passou, um ano de transformações. todos os dias ainda te amando e acordando (sentindo sua falta) mais mesmo assim vivendo intensamente minha vida como se nada tivesse acontecido."

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

24 de Dezembro.

Era 24 de dezembro, 15 : 00 hrs quando vi seu rosto semblante se um anjo com seu sorriso que abriu luz naquele tarde, eu não sabia o que dizer a final o que tinha acontecido da ultima vez que estive lá não dava pra esquecer para ambas as partes. Sem graça e com apenas um "Oi" me sentei em uma cadeira que ficava ao seu lado e fiquei admirando seu jeito guardando todos os detalhes (eu iria precisar mais tarde) e permaneci desse jeito por mais ou menos 30 min. até a gente começar a conversar sobre as mesmas coisas, com a mesma amizade de sempre até que eu pergunto como está o namoro, e ele responde que está feliz e que ela é o amor da sua vida, bom, dava preferência andar por mil dias sozinhos em um deserto do que ter ouvido aquilo. De repente ele pergunta como anda meu coração e se estou com alguém e na mesma hora eu fico paralisada e respondo...
- Meu coração está aqui movido a distância, e eu não estou sozinha, eu estou com a esperança de um dia tudo que hoje só fica na lembrança venha a ficar comigo na realidade só estou esperando essa pessoa perceber que eu só quero o fazer chorar, mais não de tristeza, de felicidade e de saudade.
Confuso ele perguntou.
- Porque distância? Porque o fazer chorar de saudade?
Eu abaixei a cabeça para não deixar perceber as lágrimas que escorriam em minha face, tentei enxugar com as mãos, levantei a cabeça e disse olhando em seus olhos.
- Distância porque meu coração bate por quem não está perto. Queria fazer essa pessoa chorar de saudades de mim só por um dia, para essa pessoa sentir o que eu sinto todo o segundo a cada respiração que dou todos os dias.
Ele logo virou a cabeça pro lado e em seguida abaixou e passou a mão na cabeça como se estivesse com medo de mostrar o que sentia ao ouvir o que estava dizendo, ficamos calados por uns 20 segundos e o silêncio foi interrompido por um som de choro, ele estava chorando de cabeça baixa.
- Porque você está chorando, eu disse.
- Porque eu deixei você se apaixonar por mim, e eu estou com medo por que eu não posso sentir o mesmo por você. Eu tenho namorada e eu a amo, ele disse com as mãos em meu rosto.
- Eu sei, respondi.
- Não tenho como eu gostar entende? Sempre foi amizade.
- Eu sei, respondi de novo.
Naquele momento era como se todo o meu mundo tivesse desabado em frações de segundos, e não agüentei esconder e chorei como uma criança, desesperadamente e ele me envolveu em seus braços me pedindo pra se acalmar. (mesmo sendo a ultima coisa que iria fazer naquele momento)
- Porque mesmo namorando você deixou aquilo acontecer mesmo sabendo que pra você não significava nada e que pra mim significou mais da metade do universo? Já que você a ama tanto por que fez aquilo? Eu te amo e a ultima coisa que faria se fosse sua namorada era te magoar te dizendo coisas que não te agradaria nem um pouco. Eu não falaria que tal ex-namorado meu foi marcante e que ficava com todos os garotos da escola como sua namorada perfeita fez com você, te fazendo chorar e te deixando sem comer o dia todo.
- Só quero que você perceba que eu posso ser o melhor pra você, ou melhor, o melhor pra nós dois. Disse olhando nos olhos dele.
Ele me abraçou mais uma vez e mais uma vez o momento foi interrompido, dessa vez era o celular dele tocando, era a namorada dele perguntando se ele iria sair no dia seguinte, ele atendeu e logo desligou continuando a conversa.
- Woun amor, eu sei que ela não é uma namorada perfeita mais eu acredito que assim como errar é humano perdoar e mais humano ainda.
- Pois é eu também acho mais acho humano quando só se erra uma vez e não três. Respondi com frieza.
- Amor, você é muito ingênuo, acredita em tudo facilmente vive nesse mundo onde não existem pessoas sínicas, capazes de mentir sem sentir a menor pena, mais eu tenho que admitir que essa sua namorada mesmo sendo sínica e insensível ganhou a pessoa mais linda do mundo, a pessoa mais pura e sem maldade que eu conheci na minha vida. Ela é mesmo uma sortuda.
- Espero que a partir de agora faça o que seu coração mandar, que seja feliz e que encontre nela isso tudo que você pensa que ela tem pra te dar. Agora eu vou embora já ouvi o bastante pra um dia.
Dei um beijo em seu rosto e levantei na cadeira, foi quando ele me puxou de volta e me beijou, foi a melhor sensação que já tinha sentido em toda minha vida, foi a melhor coisa que poderia esperar vindo dele. (da pessoa que possuía todas as batidas que meu coração dava.) Quando ele me soltou não tive outra pergunta a não ser.
- Porque você fez isso?
- Você não queria? Foi você mesma que mandou fazer o que meu coração mandasse. Respondeu com um sorriso no rosto.
- Claro que queria mais eu queria que quando você fizesse isso fosse diferente que da outra vez que estive aqui. Eu quero que você seja meu, de mais ninguém amor. Disse insegura.
- Vem cá. Puxando-me pra perto dele.
- Eu percebi de uma vez por todas que a pessoa que vai me fazer feliz e que vai me fazer chorar de saudade, essa pessoa é você, e espero que todos 24 de Dezembro agente comemore o inicio do amor mais verdadeiro e puro do mundo, para sempre. Tudo isso para no fim me dar conta que te amo, foi preciso sentir que você fosse embora pra descobrir que você é a mulher da minha vida. E reconhecendo que a partir de agora vamos enfrentar muita gente nos julgando mesmo assim isso não irá chegar perto desse sentimento que nasceu aqui dentro de repente, um sentimento muito grande que por seu tamanho fez uma tempestade de emoções dentro de mim hoje.  Disse ele chorando muito, só que dessa vez de felicidade
Eu ao ouvir o que ele tinha falado o abracei muito forte de comecei a chorar (também de felicidade)
- Amor, a partir de hoje será tudo diferente, pode ter certeza que vou fazer com que esse sentimento que agora abita em você cresça cada dia mais.
Ele ligou pra sua agora ex-namorada dizendo que no dia seguinte precisava fala sério com ela e que não queria falar muito naquele momento, e ela disse que tudo bem, logo desligou o celular e ficamos juntos por umas duas horas e meia.
- Tenho que ir. Disse com uma cara triste.
- por quê? Já? Respondeu tenso.
- As horas passaram rápido demais, eu sei, mas eu volto amanhã só volto para o interior dia 26 (Dezembro) é bom que dê tempo de resolver tudo com sua ex-namorada (foi tão bom dizer “Ex-namorada” naquele momento) e voltar tranqüila.
- mais volte, afinal, meu coração está com você agora preciso ver se ele está sendo bem cuidado. Disse dando meu sorriso predileto, que dessa vez foi dedicado inteiramente pra mim./
Aquilo só deveria ser um sonho.
- Pode ter certeza, sou capaz de deixar o meu de lado e passar a cuidar só do seu, a final, sem o seu o meu é impossível de continuar batendo.
Ele me deu o mais forte abraço, o mais longo beijo e olhou em meus olhos.
- EU TE AMO, disse olhando em meus olhos
- No começo eu lutava pra não me apaixonar pela pessoa linda e doce que você é mais foi mais forte que eu.
- Pois não lute, nunca, não tenha medo eu só quero te fazer feliz amor e você não sabe o quanto esse dia é inesquecível pra mim, o dia mais feliz de toda minha vida. Eu disse o abraçando forte.
- Bom, eu não queria ser uma estraga prazer mais é que agora são 23h00min da noite e eu ainda estou fora de casa daqui a pouco começam a notar meu sumisso (risos)
- Tá bom amor, amanhã de manhã vou encontrar a Gabriela (ex namorada) pra acabar tudo e quando estiver voltando te ligo pra gente combinar de se ver.
- Mais uma vez, TE AMO, minha menina.
-Também TE AMO, só não volte atrás na sua decisão, sabe como é né, você chega lá e vê ela toda triste pensa em tudo e desiste. Por favor, não deixe isso acontecer. Falei com cara de preocupação.
- Fica tranqüila amor, isso não vai acontecer EU QUERO VOCÊ, pra sempre.
Agente se abraçou mais uma vez e ele me levou até a porta.
-Tchau.
- Tchau.  Te amo minha menina! Respondeu dizendo enquanto eu ia embora.



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010





(Capitulo 4) My Last Dream -  Uma Doce Fuga


Tudo que eu quero é ver seu rosto através dessas lembranças, tudo que eu desejo é ver meu sorriso predileto ser dedicado a mim outra vez. O amor veio me falar outro dia que eu deveria seguir acreditando que um dia eu poderia seguir com o coração esbanjando alegria satisfeita por ter o que eu mais quero nesse instante, mas como eu posso confiar em um sentimento que no final um ou outro sai machucado? Aliás, tudo que nós queríamos era nossas fotografias com nós dois juntos nela e no final tudo o que tenho são essas fotografias que tiramos separados. Porque no final tudo dá errado um ou outro sai ferido, sai machucado.

domingo, 5 de dezembro de 2010


Que seja doce como pirulito de criança inocente, que o calor aqueça o coração de quem julga e machuca sem sentir um pingo de dó. Quando a chuva chegar molhe a alma suja de tanto rancor e tristeza e quando a primavera se aproximar que floresça amor puro em cada um que nunca amou e só usou alguém que deu valor, que realmente se importou em ter por perto alguém que a fazia sorrir e chorar de saudade e felicidade. Que a partir desse momento seja doce como aquele brigadeiro repartido na festa da nossa infância, como aquele saquinho de bala que repartíamos durante a semana toda.