“Minha vida é a mais verdadeira, porém perto de ser uma ficção, uma vida de muitas estridências. Boa parte dos meus dias recorro à calmaria do meu quarto onde passo a maior parte do tempo só escutando meus pensamentos e o ruído da caneta enquanto escrevo, a mais estranha história para se contar aos meus futuros netos. Minha vida, minha doce fuga. Há um lugar não muito longe onde me escondo quando a responsabilidade do mundo lá fora me tira o sossego e eu não caio em mim, é lá onde procuro paz de espírito, onde escrevo e deixo minha alma falar tudo que sinto e que por teimosia escondo. Hoje não só falarei da minha vida mais do que faz parte da minha vida extremamente movimentada.
Queria não falar de amor porque hoje em dia quem fala de amor é justamente quem não sabe amar, que por mera curiosidade troca idéia para um dia ser capaz de conseguir sentir esse sentimento inigualável que poucos têm e raros sabem apreciar da maneira correta. Mas como meu coração pensa por mim e que por muitas vezes me obriga a mostrar verdades que deveria ser cobertas, algumas vezes me deixarei levar ao desabafo.”
Stefani Woods.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bom, como essa é minha primeira postagem quero dizer o primeiro post não vai sair lá essas coisas porque vou está falando do assunto mais sensível da minha vida então me dêem um desconto e tbm queria dizer que o link do blog foi escrito errado propositoriamente (Umadocefulga..) porque queria começar o blog errando mesmo qq-Enfim, vamos lá! 







Como seria se algum dia me desse vontade de voltar lá aonde tudo se fortaleceu e onde mesmo se rompeu e te encontrasse em pé me esperando?
Me vem uma imagem quase real, nós dois nos olhando esperando um abraço confortável.
Você me segurando em seus braços me pedindo pra ficar enquanto eu permanecia com meus olhos fechados guardando a sensação de está sentindo e ouvindo tudo aquilo que parecia ser inalcançável dias atrás, como seria se não fosse muito tarde pra segurar sua mão de novo? Como seria se nesse dia cantasse a música que fiz pra você e te visse chorando ao escutar? Como seria se me pedisse pra nunca mais ir embora e ficar ali pra sempre, pra voltarmos a ser um só outras vez?
Hoje você deve saber você sempre soube que eu nunca esqueci e nunca vou esquecer, porque você marcou você sabe mais que tudo que eu largaria tudo se me pedisse pra voltar lá ia com você pra onde for porque "eu te amo" e isso nunca foi um segredo.
Parece ser paranoia minha eu mesma me sinto em meio uma grade ilusão escrevendo tudo isso,
mais um dia me pediram pra nunca desistir dos meus sonhos...

Então continuo sonhando e descrevendo eles, sonho em um dia tudo que escrevi e escrevo venha se tornar realidade, sonho em voltar para aquele lugar secreto e vê-lo me esperando. Aliás, quem nunca teve ou tem um grande sonho em cima de uma grande ilusão que atire a primeira pedra!

Um comentário:

  1. ' tá mt LIIINDOOOO amr. Parabéns !
    teamo♥.


    Jaah Rychtely ;*

    ResponderExcluir