“Minha vida é a mais verdadeira, porém perto de ser uma ficção, uma vida de muitas estridências. Boa parte dos meus dias recorro à calmaria do meu quarto onde passo a maior parte do tempo só escutando meus pensamentos e o ruído da caneta enquanto escrevo, a mais estranha história para se contar aos meus futuros netos. Minha vida, minha doce fuga. Há um lugar não muito longe onde me escondo quando a responsabilidade do mundo lá fora me tira o sossego e eu não caio em mim, é lá onde procuro paz de espírito, onde escrevo e deixo minha alma falar tudo que sinto e que por teimosia escondo. Hoje não só falarei da minha vida mais do que faz parte da minha vida extremamente movimentada.
Queria não falar de amor porque hoje em dia quem fala de amor é justamente quem não sabe amar, que por mera curiosidade troca idéia para um dia ser capaz de conseguir sentir esse sentimento inigualável que poucos têm e raros sabem apreciar da maneira correta. Mas como meu coração pensa por mim e que por muitas vezes me obriga a mostrar verdades que deveria ser cobertas, algumas vezes me deixarei levar ao desabafo.”
Stefani Woods.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010




Não que eu me importe mais em todo lugar que eu vou é como eu me deparasse com um pedaço de você,
o que você fez comigo? dá pra me explicar? por mais que eu tente eu sempre me pego pensando como seria se um dia pudesse ter você pra mim, ainda sobrevivo mesmo que tenha dado meu coração inteiro pra você e você ter jogado fora sem se importar. rodaria o mundo todo, enfrentaria mil dias de seca pra que pelo menos um sorriso seu fosse dedicado pra mim . Se você sabia que não significaria nada e pra mim significaria mais da metade do universo deveria ter pensado porque agora está cada vez mais difícil manter o equilíbrio, sinto muito sua falta e estou sofrendo com seu amor bipolar talvez seja melhor me acostumar ou talvez seja melhor não lembrar de mais nada. Afinal, não poder foi uma escolha sua! 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


"Eu sou apenas o sonho daquela menina que ainda se esconde de seu destino.
Eu sou o que sobrou do ontem enquanto ela dormia vendo seu sonho vir a se tornar realidade"

(Meu último sonho, uma menina me falou isso.)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Vou respirar e mesmo assim sem esse coração, seu lugar sempre estará a sua espera. Porque tudo o que quero e ver você feliz de verdade, sem engano e sem mentiras, garota eu serei mais do que você sonhou pra uma vida perfeita, porque você merece. Porque alguém no mundo precisa de uma inspiração, alguém pra chamar de seu, se orgulhar, precisa de alguém que nunca o deu motivos para chorar e parar de comer por um dia. Há dias eu tento chegar à conclusão que eu nunca vou ser suficiente e que eu sou apenas uma garota normal longe de seus olhos, mais é que eu tenho algo pra dizer: você é como um sonho pra mim, e toda vez que eu me pego longe de suas lembranças eu olho pra você, e quando meu mundo parece estar desabando eu vejo que você é a inspiração que eu gostaria de ter, o motivo pra esperança continuar viva. Enquanto isso eu continuo esperando que encontre o que tanto deseja, que a verdade prevaleça e que você reconheça as pessoas que querem de verdade te ver sorrir.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estranho seria se eu não gostasse,
Se eu não tivesse vivido como se fosse a última
vez,seria estranho se eu não quisesse ir,
Se a tua ausência não me fizesse falta
Estranho seria não te procurar,
Saber onde tu está e não querer nenhum dia te
buscar de volta, estranho seria não te amar,
Teu jeito doce e estabanado
Estranho seria se todos os dias e noites não me
tivessem marcado, se toda noite eu não
pensasse 'E se...?"
Seria estranho se quando eu escutasse nossas
músicas não chorasse
Todos os nossos momentos
Alegrias, choros, felicidades e tristezas
Estranho seria se tivesse sido em vão
Tal pessoa tão delicada e estúpida
Estranho seria eu não te levar pra sempre em meu coração
Seria estranho se tu não fosse minha estrela guia
Estranho seria se não fossemos o que somos um para o outro
Além de um colo, um carinho, uma conversa, um amor 
Estranho seria se tudo ficasse normal 
Estranho seria se todas as novas poesias não fossem pra ti
Estranho mesmo seria eu não me apaixonar
Pela pessoa linda que es tu, meu bem.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


                                                                                                                                                                                                                                                     
                                        

Quieto em seu canto, pois você sabe que esteve errado todo esse tempo agora sofrendo de um louco amor bipolar e pedindo pra tudo voltar outra vez, não se importa com a dor da ferida que causou, você é incapaz, não doeu em você então poderia passar como se nada tivesse acontecido? Te expulsei do melhor lugar que ocupava em meu coração, agora você vaga procurando algum lugar pra se abrigar, como se fosse um fantasma que vaga atrás de seu passado. Agora eu tento juntar os pedaços do meu coração de novo, procurar outro lugar pra recuperação, mesmo assim sentindo muita falta do causador da enorme ferida vou continuar tentar não se lembrar do final de tarde na praia e seguir meus dias como você queria que fosse (como se nada tivesse acontecido) mesmo sentindo uma falta enorme eu vou tentar não sentir seu lugar vazio nem lembrar quando me abraçava porque isso dói. E todo dia é como se fosse uma luta pela sobrevivência, é bom chegar ao final do dia e estar acima de minhas pernas, fingir um sorriso e dizer que estou bem e assim eu tento me segurar e dizer que estou bem viva toda vez que voltar a te ver.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Agora eu volto a lembrar de coisas que passaram na minha vida, que um dia já me fizeram chorar e me prendeu em casa por dias, mais eu finalmente me encontrei enquanto andava pelas redondezas daquela cidade e me fez abrir os olhos. Vou dizer que sobrevivi às tentativas de me derrubar e de me manter lá em baixo, mais eu não sinto nenhum tipo de magoa e se quiser voltar poderá voltar eu sei que tudo aquilo passou e agora você sabe que não adianta tentar quebrar um coração se dentro dele existir amor, poderá feri-lo mais o amor o fará permanecer batendo. Você mais do que ninguém reconhece que ainda te amo mais se for pra voltar eu não quero um coração ameaçado.